quinta-feira, 10 de novembro de 2016

REUNIÃO NA ALESP - COMUNICADO DA PRESIDÊNCIA





Caros associados:

Em reuniões previamente agendadas pela AGROESP, no dia 9 de novembro, a diretoria da AGROESP esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), nos gabinetes dos deputados Barros Munhoz e Davi Zaia, para tratarmos da equalização salarial com os especialistas ambientais, mais precisamente, para fazer uma prévia da próxima reunião com o Chefe da Casa Civil, Deputado Samuel Moreira, no próximo dia 21.


O tom de nossa conversa com ambos parlamentares ressaltou a importância de um avanço na negociação por parte do governo. Alertamos que qualquer movimento em sentido contrário afetaria negativamente a liderança da AGROESP e colocaria toda a categoria em total inconformismo face a legitimidade de nosso pedido e o tempo decorrido desde o início da tramitação do projeto.

Pedimos também a intercessão desses deputados para que o secretário Dr. Jardim esteja presente na reunião do dia 21.

Informamos que estão sendo enviadas centenas de cartas ao governador, por entidades ligadas ao meio rural, as quais manifestam positivamente a nosso favor e não podem ser simplesmente ignoradas pelo governo.

Pedimos aos associados que continuem essa intensa mobilização, buscando os mais diversos apoios e encaminhando às autoridades constituídas todo tipo de moção a nosso favor. Vamos fazer crescer cada quadradinho no quadro de cartas enviadas que está sendo divulgado no grupo de mobilização e que estamos agora disponibilizando nas nossas mídias.

É importante ressaltar que, mesmo dentro de nossa categoria, temos colegas que não estão engajados nessa luta. Independentemente desses serem ou não associados da AGROESP, vamos buscar esses colegas e trazê-los para nossa luta. A força da associação é a luta dos associados pela valorização dos assistentes agropecuários.



Campinas, 10 de novembro de 2016


CONTINUEMOS NA LUTA MEUS COLEGAS!

VICTOR BRANCO DE ARAUJO
AGROESP - PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em alguns instantes!