quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

II ENCONTRO DOS ASSISTENTES AGROPECUÁRIOS



MOBILIZAÇÃO PERMANENTE


Prezado associado:

No próximo dia 3 de fevereiro, numa promoção da AGROESP, ocorrerá em Bauru, no auditório do SEST/SENAT (http://www.sestsenat.org.br/unidade/bauru), o II ENCONTRO DOS ASSISTENTES AGROPECUÁRIOS com o tema: "MOBILIZAÇÃO PERMANENTE".

O encontro iniciará às 10:00 horas e será encerrado às 15:00 horas e terá dois blocos, sendo o primeiro composto de duas mini palestras e o segundo destinado a discussões e debates.

A primeira mini palestra será proferida a partir das 10:00 horas por advogado representante da firma "ADVOCACIA CURCIOL E MARQUES", de Americana, onde serão abordadas as ações coletivas de servidores contra o Estado, que estão em andamento e com reais possibilidades de ingresso pelos associados.

A segunda mini palestra, com início às 11:00 horas, será proferida pela Dra. Margarida Lopes de Araújo, Vice-Presidente de Assuntos Jurídicos da Associação Paulista dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (APAFISP) com o tema "A realidade do déficit da previdência e as armadilhas da PEC da reforma da previdência".

A partir das 13:00 horas serão iniciados os debates relacionados à nossa equalização salarial e, para tanto, será feita uma resenha dos trabalhos realizados até o presente momento, serão comunicadas as expectativas e dificuldades quanto ao progresso de nosso pleito e aberta a palavra à plenária para propostas de encaminhamento e alternativas para a luta pela valorização dos assistentes agropecuários.

Gostaríamos de contar com a presença do maior número de associados possível e, para tanto, estamos incentivando a vinda de grupos por regional ou regionais, mediante aluguel de vans e assemelhados, cujo custo será integralmente ressarcido pela AGROESP.

Qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da diretoria ou através do nosso e-mail.

Assim, pedimos que reservem essa data para prestigiar o primeiro grande evento desse ano.


Atenciosamente,

Campinas, 20 de janeiro de 2017

Victor Branco de Araujo
AGROESP - Presidente





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em alguns instantes!