terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

MOBILIZAÇÃO PERMANENTE - II ENCONTRO DOS ASSISTENTES AGROPECUÁRIOS


Caros associados:

Aconteceu em Bauru, no último dia 3 de fevereiro o II Encontro dos Assistentes Agropecuários e na ocasião conseguimos reunir cerca de 150 associados da AGROESP de todas as regiões do nosso estado, para juntos conversarmos sobre os acontecimentos recentes da nossa mobilização permanente pela Equalização Salarial e apresentar rumos alternativos para nosso movimento.

Durante o evento tivemos duas palestras, sendo a primeira proferida pelo Dr. Kleber (kleber@curciol.com.br), de um escritório comercial de advocacia de Americana, sobre ações relevantes aos assistentes agropecuários e a outra, proferida pela Dra. Margarida (margarida@anfip.org.br), sobre o projeto de reforma da previdência (Download palestra AQUI).

Após as palestras foi dado ciência aos presentes sobre as ações que a AGROESP vem fazendo na busca da revalorização profissional. Todo o histórico foi apresentado aos presentes, a saber, as reuniões realizadas no Palácio do Governo, no Gabinete da Secretaria de Agricultura, na Assembléia Legislativa de São Paulo e culminou com a exibição do vídeo gravado pelo Deputado Barros Munhoz saudando os presentes, colocando-se mais uma vez ao lado dos assistentes agropecuários e informando sobre a real possibilidade termos, no segundo semestre desse ano, nossos pleitos referentes à equalização atendidos (Assista o vídeo AQUI).

Em seguida foi dado a palavra aos presentes e houve muitas participações importantes, principalmente as referentes às alternativas de luta da nossa AGROESP. O colega Maiorano, nosso secretário, anotou todas as propostas sugeridas.

Diante da exposição do deputado, ficou definido que aguardaremos a nossa reunião dia 13 na Casa Civil e, caso essa não tenha o sucesso esperado, as medidas a serem tomadas foram todas elencadas para serem postas em prática.

Informamos que, logo após a reunião do dia 13, expediremos um comunicado oficial notificando a todos os associados os resultados da reunião e propondo os rumos que nossa luta pela equalização vai tomar doravante.

A força de nossa AGROESP pode ser observada nas fotos que estão em nosso site.


Clique AQUI para download dos áudios.

Clique AQUI para visualizar as imagens do evento.

Obrigado a todos os que estiveram presentes marcando a nossa MOBILIZAÇÃO PERMANENTE!

Campinas, 7 de fevereiro de 2017


CONTINUEMOS NA LUTA MEUS COLEGAS!


VICTOR BRANCO DE ARAUJO
AGROESP - PRESIDENTE







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em alguns instantes!