domingo, 9 de abril de 2017

MOBILIZAÇÃO PERMANENTE IV

Prezado associado:


Após realizarmos vários contatos com a assessoria do Secretario Dr. Jardim nas últimas semanas, estivemos, nessa quinta feira, no gabinete da Secretaria de Agricultura e Abastecimento para mais uma rodada de conversas sobre o andamento de nosso pleito de equalização salarial.

Fomos recebidos pelo Secretario Adjunto Dr. Rubens Rizek , pelo chefe de gabinete Dr. Omar Cassin e pelo secretário particular do Dr. Jardim, o Engº Sérgio Murilo, ainda na presença da senhora Arlete do DRHU da pasta e de sua assessoria. Após muita conversa foi comunicado que nosso processo será reencaminhado à Casa Civil com a proposta de atendimento ao pedido de equalização, porém como uma forma de baixar o impacto econômico da medida, esse pleito seria atendido de forma parcelada. A forma de parcelamento será proposta pelo gabinete da SAA. Assim, na mesa de negociação, na reunião na Casa Civil a AGROESP fará a contra proposta que for adequada, esperando chegar finalmente ao acordo.

Nesse mesmo dia encontramos no gabinete da SAA o Deputado Barros Munhoz, alçado à condição de líder do Governo na Assembleia, que nos cumprimentou efusivamente. Suas primeiras palavras foram: se eu agora não conseguir que o pleito de vocês seja atendido, nunca mais conseguirei nada". Assim ele reafirmou seu incondicional apoio a nossa causa e se colocou à disposição no gabinete da liderança. O deputado pediu que aguardássemos a publicação do balancete trimestral e de seus indicadores, o que irá acontecer na primeira quinzena de maio, e se comprometeu a marcar uma reunião com o Secretario Samuel Moreira para a segunda quinzena de maio, onde todos esperamos que haja a definição de nossos objetivos.

Campinas, 9 de abril de 2017

CONTINUEMOS NA LUTA MEUS COLEGAS!



VICTOR BRANCO DE ARAUJO
AGROESP - PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em alguns instantes!