terça-feira, 9 de maio de 2017

ASSOCIADOS DA AGROESP SÃO NOTÍCIA NA AGRISHOW

Todos os anos, uma cerimônia tradicional e de grande repercussão no meio rural é muito esperada pelos profissionais da área de engenharia agronômica, com repercussão em todo o meio rural: a entrega do premiação aos melhores do ano, promovida pela Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (AEASP), a "Noite da Deusa Ceres". Essa premiação vem ocorrendo nos últimos anos na AGRISHOW, na noite de quarta feira.
Neste ano foram homenageados dois associados da AGROESP, sendo que na categoria “Assistência Técnica e Extensão Rural”, o ganhador da Medalha Fernando Costa foi o engenheiro agrônomo Jovino Paulo Ferreira Neto. Jovino, que ingressou na CATI há 27 anos, primeiro chefiando a Casa da Agricultura de São Luiz do Paraitinga e, nas últimas duas décadas na direção da CATI Regional Guaratinguetá.

Outro escolhido para ganhar a Medalha “Fernando Costa”, na categoria "Defesa Agropecuária", foi o
engenheiro agrônomo Mario Sérgio Tomazela, que também iniciou sua carreira na CATI, antes da divisão das Coordenadorias no final da década de 1990, quando passou a atuar na Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA/SAA) onde após várias promoções, atualmente é coordenador-adjunto da CDA/SAA.

A AGROESP cumprimenta os associados que engrandecem o nome de nossa agremiação, símbolos da pujança de nossa categoria.

Grande abraço a todos!

Campinas, 9 de maio de 2017

VICTOR BRANCO DE ARAUJO
AGROESP - PRESIDENTE

Galerias de imagens do evento AQUI e AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em alguns instantes!