segunda-feira, 14 de maio de 2018

COMUNICADO AOS ASSOCIADOS

No final do mês passado a diretoria da AGROESP foi surpreendida por uma mensagem circular enviada a todos os sócios contendo um pretenso “plebiscito” visando a realização de assembleia geral.

O que causou estranheza maior foi o fato de ser divulgado um endereço de e-mail que utilizava o nome da associação sem prévia autorização, somado à utilização, de maneira ignorada por nós, da mala direta dos endereços dos sócios, sem que houvesse também prévia autorização.

Como a diretoria da AGROESP responde civil e criminalmente pelas ações da entidade, no dia 11/05/2018, a presidência da entidade lavrou no 3º DP de Campinas o Boletim de Ocorrência nº 957/2018, objetivando salvaguardar os interesses da entidade e de sua diretoria. A integra do referido BO está à disposição na secretaria da entidade.

As providências legais cabíveis serão tomadas a partir desse registro.

Cumpre ainda informar que, a realização de assembleia geral é regulada por nosso estatuto, registrado em cartório e disponível desde sempre em nosso site.

Os interessados em realizar tal evento podem fazê-lo na forma do regulamento.

Campinas, 14 de Maio de 2018

CONTINUEMOS NA LUTA MEUS COLEGAS!

VICTOR BRANCO DE ARAUJO
AGROESP - Presidente

Nenhum comentário:

Seu comentário será publicado em alguns instantes!