sexta-feira, 22 de junho de 2018

Homenagem aposentados


A Agroesp aproveitou o aniversário  de 51 anos da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), como faz todos os anos, para homenagear os profissionais que se aposentaram no período. Ao todo, foram 12 os agraciados, que se aposentaram desde o início deste ano, e que receberam das mãos do presidente da Agroesp, Victor Branco de Araújo, além da placa de agradecimento pelos serviços prestados ao Estado de São Paulo, uma camiseta da Associação como lembrança. Victor lembrou: “O aniversário da CATI é uma data propícia para fazer esta homenagem porque mesmo alguns tendo se aposentado pela CDA, todos prestaram serviço na CATI quando as duas Coordenadorias ainda atuavam juntas”.



Receberam homenagem Sílvio Roberto Timóteo Borges, do Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) de Sorocaba, Miguel Antonio Guercio (EDA Piracicaba), Euclides Francisco da Rosa (EDA Avaré), Antonio de Souza Braga Júnior (EDA Bragança Paulista), e o casal Celso Alberto Gonçalves e Vera Lúcia Gonçaves (CDA Campinas). Da CATI, os agraciados foram: Maria Luíza Moura Mendes (CATI Regional Sorocaba), Sergio Veraguas Sanches (CATI Regional Ribeirão Preto), Claudionor Gianelo (CATI Regional Barretos), Carlos Tessari Habermann (CATI Regional Limeira), José Eduardo Abramides Testa (DSMM/CATI – Campinas) e Eduardo Antonio Basso (CATI Regional Piracicaba). Falando em nome de Basso, o diretor da CATI Regional Piracicaba, Sergio Diehl, lembrou a liderança exercida por Basso, que resultou em duas Propostas de Negócio aprovadas pelo Projeto Microbacias II na região.

Fonte: CATI
Jornalista: Graça D'Auria

2 comentários:

  1. Parabéns a CATI pelos seus 51 anos.
    Orgulho-me de ser parte desta instituição que tantas conquistas trouxeram aos produtores rurais e também a área urbana.
    Trabalho de gigantes.Parabens ao Brunelli e ao corpo técnico do MBH 1 2 e 3. Parabéns ao Vitor e diretoria pela batalha de valorização dos Ass.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em alguns instantes!