sexta-feira, 21 de setembro de 2018

2º SEMINÁRIO “ESTADO MÁXIMO OU MÍNIMO”

Participe  do 2º encontro para debater o tema “ESTADO MÁXIMO OU MÍNIMO”, onde confirmo as presenças do Secretário-Chefe da Casa Civil, Aldo Rebelo e o Governador do Estado e candidato, Márcio França.

Seguindo as premissas do anterior, este evento ocorrerá no próximo dia 25/09/2018 (terça-feira), no período das 9h30 às 13h30m, no Centro do Professorado Paulista – CPP, Avenida Liberdade, 928 – Bairro Liberdade – São Paulo-SP.

Na oportunidade, os presidentes dos sindicatos das áreas da saúde, educação, segurança, transporte e assuntos penitenciários, poderão entregar pautas específicas de reivindicações ao Governador Márcio França e demais candidatos presentes.

Importante ressaltar que o setor público e seus trabalhadores têm sofrido forte redução e limitação de investimentos, em razão da Emenda nº 95, que congela gastos com saúde, educação, segurança, transporte e assistência social, além das leis que aprovaram a Reforma Trabalhista e terceirização.

Enquanto lideranças sindicais do setor público, no conjunto, temos o dever de debater com os Candidatos ao Parlamento e aos cargos majoritários, as questões de interesse do serviço público,  visando aos cidadãos um serviço público de qualidade com servidores motivados.

É importante que esses candidatos se posicionem nas questões econômicas, políticas e sociais, para que possamos também, nos posicionar e informar nossas bases sobre o conteúdo dos seus respectivos programas.

Cordialmente.

Lineu Neves Mazano
Presidente da FESSP-ESP

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em alguns instantes!