quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Promoção por Merecimento exercício 2019

Prezados,

Encontra-se aberto no período de 10/12/2019 a 10/01/2020 o prazo para a Inserção de Títulos referentes à Promoção por Merecimento exercício 2019 pelos servidores das classes de Engenheiro, Engenheiro Agrônomo e Assistente Agropecuário através do sistema RH CAD. 

Instruções para acesso ao sistema RH CAD:

a ) Para as pessoas que já possuem acesso à sistemas administrativos: acessar a página do sistema com seu CPF e Senha já utilizados, escolher a opção RH CAD e na tela principal do Sistema, utilizar o menu PROMOÇÃO MERECIMENTO.

b) Para as pessoas que não possuem cadastro no sistema serão enviadas instruções no e-mail institucional para acesso, observando-se as opções mencionadas acima.

c) Se não conseguir autenticação no sistema por conta do esquecimento da senha, utilizar a opção correspondente na tela inicial do sistema "ESQUECI MINHA SENHA", seguir as instruções e será enviada uma nova senha para o acesso ao sistema para o e-mail institucional. 

Caso haja necessidade de algum ajuste, contatem o Departamento de Recursos Humanos, Centro de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos

(11) 5067-0160 - Tânia
(11) 5067-0235 - Evelina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em alguns instantes!