terça-feira, 12 de abril de 2022

PRIMEIRA SEMESTRALIDADE 2022 DA AGROESP

Prezado associado:


Como é de seu conhecimento, em 19/03/2021 foi aprovado, em assembleia de nossa associação, a adoção do desconto em folha das nossas contribuições associativas. Embora oficialmente efetuado o credenciamento, as eleições na AGROESP ocorridas em 2021 com a consequente troca da diretoria executiva, colaboraram para uma maior morosidade no processo.

Assim, a diretoria da AGROESP comunica a todos os seus associados que, no próximo mês de maio (na data do pagamento), iremos cobrar a primeira semestralidade de 2022. Desse modo será provisionado o débito em conta, o envio de boletos, bem como a cobrança de pix e depósitos diretos, conforme a opção adotada anteriormente por cada associado. Aqueles associados que são cadastrados para o débito no Banco do Brasil devem ficar atentos para o provisionamento do mesmo, que será efetuado nos próximos dias. Alguns desses associados receberão mensagens particulares de nossa secretaria para que autorizem o débito em seus aplicativos. Caso o associado deseje alterar a forma de pagamento da contribuição deve entrar em contato com nossa secretaria, impreterivelmente, até o dia 20/04/2022.

Aproveitamos o ensejo para informar que pretendemos iniciar o procedimento de desconto em folha a partir do mês de julho, início do segundo semestre.

Precisamos da colaboração de todos os associados para que realizem com pontualidade a sua contribuição semestral, assim evitando a inadimplência de nossa associação.

Caso haja qualquer dúvida, entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou whatsapp.



Campinas, 12 de abril de 2022



ENGº AGRº VICTOR BRANCO DE ARAUJO

AGROESP - PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em alguns instantes!