segunda-feira, 16 de maio de 2022

Licença Prêmio em pecúnia

Prezados associados:

Recebemos da Coordenadoria de Recursos Humanos da SAA/SP o e-mail, cuja cópia em pdf anexamos, em resposta a nossa consulta sobre a licença premio em pecúnia para os integrantes da carreira de assistente agropecuário.

Diante do teor da resposta, embora outras interpretações legais possam ser alvo de discussão, resta apenas àqueles que discordarem da mesma, a tentativa de obter o benefício através de ação judicial.

A AGROESP, considerando o interesse despertado por todos os associados da ativa e a necessidade de dispositivo legal que ampare tal pleito, já no segundo semestre desse ano, irá iniciar luta para que seja publicado decreto que inclua nossa carreira entre as beneficiadas por tal medida.

Atenciosamente,

VICTOR BRANCO DE ARAUJO AGROESP - Presidente


Clique aqui para acessar o e-mail

3 comentários:

  1. Como sempre, pertencemos a classe dos esquecidos. Mas gostaria de lembrar que haviam tratativas para a equiparação salarial com os especialistas ambientais. Como ficou ? Vocês falaram tanto na nossa cabeça, que parecia estar tudo cerrto. E agora que o Rodrigo Garcia está mandando, não vai fazer nada? Não receberá nenhum voto, nem ele nem o deputado traidor...

    ResponderExcluir
  2. Tudo é na base de ação judicial. O servidor ao invés de trabalhar tranquilo, cumprir suas atribuições, tem que viver mendigando salário. A classe é desunida. Enquanto não parar a coisa não vai.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em alguns instantes!