sexta-feira, 10 de junho de 2016

Instituto de Zootecnia ensina em Nova Odessa práticas sustentáveis de produção animal


A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo promoverá, em seu Instituto de Zootecnia (IZ) em Nova Odessa, o “Dia de Campo Sistemas Integrados”. O evento será realizado no próximo dia 9 de julho, das 8h às 13h, para divulgar práticas sustentáveis de produção animal em sistemas integrados.

A atividade é voltada para produtores rurais, profissionais, pesquisadores, técnicos de extensão rural, estudantes e agentes financeiros. As inscrições são limitadas e gratuitas e já podem ser realizadas clicando aqui. O Instituto de Zootecnia em Nova Odessa fica na Rua Heitor Penteado, 56.

Veja abaixo a programação completa:

8h às 8h30 - Recepção dos participantes

8h30 às 8h45 - Abertura

8h40 - Dinâmicas a campo:

Estação 1: Silvipastoril de mogno-africano com o capim-marandu. Pesquisadora Drª Alessandra Aparecida Giacomini – Instituto de Zootecnia.

Estação 2: Consórcio de milho safrinha e capim-ruziziensis com doses de nitrogênio. Pesquisadora Drª Karina Batista – Instituto de Zootecnia.

Estação 3: Consórcio de leguminosa-macrotiloma e capim-marandu. Pesquisadora Drª Luciana Gerdes – Instituto de Zootecnia.

Estação 4: Importância do banco de germoplasma de forrageiras do IZ para o sistema integrado. Pesquisador Dr. Waldssimiler Teixeira de Mattos – Instituto de Zootecnia.

Estação 5: Programa Leite Mais. Pesquisador Dr.Enilson Geraldo Ribeiro – Instituto de Zootecnia.

Mais informações com Andréa pelo telefone (19) 3466-9455 ou pelo e-mail eventos@iz.sp.gov.br.

Por: Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em alguns instantes!