segunda-feira, 31 de outubro de 2016

REUNIÃO NA CASA CIVIL - COMUNICADO DA PRESIDÊNCIA

Caros associados:

No dia 17 de outubro, em nossa reunião na Casa Civil, o Secretário Chefe da Casa Civil, Deputado Samuel Moreira, agendou para o próximo dia 31 nova reunião para tratarmos da equalização salarial com os especialistas ambientais.

Nessa quarta feira, dia 26, recebi ligação do Dr. Rizek informando que a reunião estava cancelada e nova data seria agendada.

Conforme apurou-se hoje, a razão do adiamento é a que as Secretarias da Fazenda e Planejamento pediram maior tempo para atualizarem os estudos de impacto econômico do projeto.

Na quinta feira, dia 27, estive no gabinete da SAA onde, em conversa com o assessor Dr. Sérgio Murilo, me posicionei sobre a importância de uma sinalização positiva ao nosso pleito por parte do governo. Alertei que qualquer movimento em sentido contrário afetaria negativamente a liderança da AGROESP e colocaria toda a categoria em total inconformismo face a legitimidade de nosso pedido e o tempo decorrido desde o início da tramitação do projeto.

Também na quinta feira foi recebido pelo Presidente do CRMV-SP, Dr. Mario Eduardo Pulga e pelo seu Conselheiro, Assistente Agropecuário, Dr. Otávio Diniz. Na ocasião, através de carta entregue em mãos, pude expor com detalhes o nosso pleito e assim pedir o apoio dessa entidade para somar em nossa luta. Ficou acertado que o tema seria debatido na plenária do final de novembro e posteriormente encaminhado pedido ao Governador Geraldo Alckmin para o atendimento a nossa causa.

Hoje, dia 31, recebi do gabinete da Casa Civil a notícia que novo agendamento de reunião foi efetuado para o dia 21 de novembro, às quinze horas.

Cabe aqui ressaltar a importância de toda a mobilização que vem sendo efetuada pelos associados, buscando os mais diversos apoios e encaminhando às autoridades constituídas todo tipo de moção a nosso favor.

Peço mais uma vez um pouco de paciência aos colegas associados, sem desmobilizar a categoria e contando com o maior número possível de pedidos ao governo por parte de entidades, associações, cooperativas, lideranças sindicais e lideranças políticas.

Campinas, 31 de outubro de 2016


CONTINUEMOS NA LUTA MEUS COLEGAS!



VICTOR BRANCO DE ARAUJO
AGROESP - PRESIDENTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em alguns instantes!