terça-feira, 15 de março de 2016

Boletim preliminar sobre as práticas conservacionistas na cultura da cana

Profissionais da agricultura podem colaborar com grupo de trabalho sobre Planejamento da Conservação do Solo - SEGUNDA ETAPA. Boletim sobre as práticas conservacionistas na cultura da cana.

Nessa segunda etapa, as pessoas interessadas no tema podem contribuir com o trabalho, lendo e opinando sobre a versão preliminar das Recomendações Técnicas para a Conservação do Solo da Cultura de Cana-de-Açúcar http://www.iac.sp.gov.br/conservacaosolo/

As atividades estão sendo coordenadas pela pesquisadora da Secretaria que atua no Instituto Agronômico, Isabella Clerici De Maria, em parceria com a Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta), a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) e a Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA).

O grupo de trabalho sobre Planejamento da Conservação do Solo foi criado em junho de 2015. "As atividades da Secretaria de Agricultura que buscam ações conservacionistas são incentivadas pelo governador Geraldo Alckmin", diz o secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em alguns instantes!