terça-feira, 15 de março de 2016

Mérito Paulista 2015 - João Jacob Hoelz, sócio da Agroesp, é homenageado no CREA



A cerimônia de entrega do Diploma de Mérito da Engenharia, Arquitetura e Agronomia Paulistas e a inscrição no Livro de Mérito do Crea-SP aconteceu na Sede Angélica do Conselho, reunindo homenageados e seus familiares.

Foram reconhecidos profissionais, entidades de classe, instituições de ensino e personalidades que, por suas ações, notabilizaram-se em prol da área tecnológica estadual e colaboraram para o aprimoramento das profissões regulamentadas pelo Sistema Confea/Crea, bem como para a qualidade de vida da sociedade.

O Presidente do Crea-SP, Engenheiro Francisco Kurimori, conduziu os trabalhos da cerimônia, ao lado do Coordenador da Comissão Especial do Mérito, Eng. João Luiz Braguini; o Diretor Administrativo do Crea-SP, Eng. Agr. João Luís Scarelli; e o Conselheiro Federal Eng. Eletr. Jolindo Rennó Costa.

João Jacob foi homenageado com a inscrição no Livro do Mérito, conforme o Ato n° 74, de 4 de setembro de 1998, e representado na cerimônia por seus familiares.


Engenheiro Agrônomo João Jacob Hoelz

O Engenheiro Agrônomo é formado pela ESALQ/USP (1942), especialista em Fitopatologia e Defesa Sanitária Vegetal. Iniciou sua carreira profissional no Instituto Agronômico do Norte (IAN), trabalhando nos Estados do Acre e do Pará. Durante a sua trajetória foi Presidente da AEASP – Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo. Hoelz se aposentou em 1980, mas continua trabalhando, escrevendo artigos para jornais e revistas, prestando serviços de consultoria e Assessoria Técnica para empresas e demais profissionais da área.

As indicações foram feitas pelas Câmaras Especializadas e aprovadas pelo Plenário do Crea-SP, com o acompanhamento da Comissão Especial do Mérito formada pelos seguintes membros: Eng. Quim. Ademar Salgosa Júnior; Geol. Celso de Almeida Bairão; Eng. Eletron. Francisco Alvarenga Campos; Eng. Civ. e Eng. Seg. Trab. Hirilandes Alves; Eng. Agrim., Eng. Civ. e Seg. Trab. João Luiz Braguini (coordenador); Eng. Civ. José Eduardo de Assis Pereira; Eng. Agr. Margareti Aparecida Stachissini Nakano (coordenadora); e Eng. Prod. Mec. Milton Vieira Júnior.



Fonte: Crea-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em alguns instantes!