segunda-feira, 7 de março de 2016

VISITA AO CEAMA CAMPINAS


No dia 4/03/2016, em nome da AGROESP, fizemos uma visita à dra. Maria Claudia Jonas Fernandes,
diretora do CEAMA/IAMSPE da cidade de Campinas, com o intuito de obter esclarecimentos quanto ao porque de não haver hospital credenciado nesse município.

Fomos cordialmente recebidos pela diretora que nos informou que a razão de não haver hospital é que, no edital de 2015 quatro hospitais tentaram se candidatar, porém todos eles apresentaram documentação incompleta, impedindo-os de serem habilitados para o convênio. Também informou que a Santa Casa de Campinas, embora pudesse tentar a habilitação, por razões outras não participou da chamada.

A diretora ainda nos informou que novo edital será aberto em 2016 e espera que haja hospitais interessados e qualificados para serem habilitados. Sugeriu que fizéssemos algum tipo de gestão junto aos hospitais, notadamente a Santa Casa de Campinas, para que participassem do edital. Desse modo pedimos aos associados da AGROESP, que tenham algum contato ou conhecimento junto à diretoria de hospitais de Campinas, que façam pressão para que se credenciem junto ao IAMSPE. A diretoria da AGROESP, juntamente com esses associados também pode fazer esse "lobby", desde que tenhamos algum contato influente.

Também nos foi informado que o atendimento ambulatorial do CEAMA tem hoje em seu quadro pediatra, otorrinolaringologista e clínico geral com vagas para consultas a curto prazo. Já para o dentista há uma lista de espera. O telefone do CEAMA é 19 3255-7832, o endereço é Av. José Araujo Cunha, 678, Vila Brandina, CEP 13092-553 e o e-mail: campinas@iamspe.sp.gov.br

Aproveitamos para anexar a relação de clínicas, laboratórios e profissionais que atendem através do convênio IAMSPE no município de Campinas.

Com relação aos demais municípios do estado onde estão havendo problemas, pedimos a gentileza ao associado que se dirija ao CEAMA mais próximo e ali obtenha informações relativas aos problemas encontrados. De posse dessas informações, se julgar que poderemos colaborar com alguma coisa, entre em contato conosco, preferencialmente através de e-mail.

Cordiais saudações aos associados,

Victor Branco de Araujo
AGROESP - Presidente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em alguns instantes!