quarta-feira, 28 de outubro de 2020

AÇÃO JUDICIAL IAMSPE

COMUNICADO AÇÃO JUDICIAL 2 IAMSPE 

ASSOCIADOS DA ATIVA 



Prezado associado:


O escritório de advocacia contratado pela AGROESP promoverá AÇÃO COLETIVA para cancelar o desconto do IAMSPE daqueles associados que assim o desejarem. Essa ação não se aplica aos aposentados e pensionistas, que podem fazer isso mediante simples requerimento endereçado à essa autarquia. 

É muito importante deixar claro que em qualquer caso, uma vez desligado do IAMSPE, não há nenhuma possibilidade de retornar. 

Essa ação não terá custos para o associado, pois a AGROESP arcará com esses. 

Preliminarmente, basta o associado manifestar interesse, enviando e-mail à AGROESP com o título DESLIGAMENTO DO IAMSPE, e contendo em seu corpo a sua manifestação de interesse, com nome completo e telefone de contato, que esse será incluído no rol dos demandantes. Apenas após o trânsito em julgado da ação é que demais informações, requerimentos e documentos serão solicitados aos sócios. 

Ressaltamos que é de suma importância a adesão inicial pois, durante e após o final da ação, não poderão ser incluídos novos interessados e, assim esses terão de arcar com as custas de uma ação individual. 

Sendo assim fixamos o prazo final de envio de e-mails à AGROESP (agroesp2014@gmail.com), em 09/11/2020, impreterivelmente, findo esse prazo o servidor terá de recorrer a ação individual. 

Atenciosamente,

SECRETARIA DA AGROESP

6 comentários:

Seu comentário será publicado em alguns instantes!