quinta-feira, 4 de novembro de 2021

SEGUNDA SEMESTRALIDADE 2021 DA AGROESP

Prezado associado:


    Como é de seu conhecimento, em 19/03/2021 foi aprovado, em assembleia de nossa associação, a adoção do desconto em folha das nossas contribuições associativas. Após providenciarmos toda a documentação solicitada pela Secretaria da Fazenda de São Paulo (SEFAZ), foi publicado, apenas em 15/09/2021, o deferimento do nosso credenciamento para essa finalidade. Em 21/10/2021 chegou a nós um ofício SEFAZ, datado de 30/09/2021, onde comunica oficialmente o credenciamento e nos indica os próximos passos a serem tomados para o referido desconto em folha. Ao buscarmos as informações detalhadas para tornar efetivo esse desconto, verificamos que a burocracia é imensa e que não conseguiremos cumpri-la no curto prazo.

    Assim, a diretoria da AGROESP comunica a todos os seus associados que, no próximo mês de dezembro (na data do pagamento), iremos cobrar a segunda semestralidade de 2021. Desse modo será provisionado o débito em conta, o envio de boletos, bem como a cobrança de pix e depósitos diretos, conforme a opção adotada anteriormente por cada associado. Aqueles associados que são cadastrados para o débito no Banco do Brasil devem ficar atentos para o provisionamento do mesmo, que será efetuado nos próximos dias. Alguns desses associados receberão mensagens particulares de nossa secretaria para que autorizem o débito em seus aplicativos. Caso o associado deseje alterar a forma de pagamento da contribuição deve entrar em contato com nossa secretaria, impreterivelmente, até o dia 12/11/2021.

    Precisamos da colaboração de todos os associados para que realizem com presteza a sua contribuição semestral, assim evitando a inadimplência de nossa associação.

    Caso haja qualquer dúvida, entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou whatsapp.


Campinas, 4 de novembro de 2021


Diretoria Executiva da AGROESP

Um comentário:

  1. Ajeita para pagar com picpay. bem fácil de fazer e paga com cartão de crédito.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em alguns instantes!