sábado, 5 de março de 2022

Autorizada a chamada de concursados para a SAA/SP


4 comentários:

  1. A presidência da AGROESP faz a seguinte leitura: Com o Gustavo na SAA já dávamos como perdidos os quatro anos do governo Dória. Com a entrada do Itamar as coisas começaram a mudar para melhor. Como aprendi com meu amigo Celso Panzani, o ótimo é inimigo do bom. Foram pequenas conquistas até agora, frustrantes de certo modo, mas são ganhos. Estávamos condenados à futura extinção da secretaria, agora continuamos a ter motivos para lutar, pois todos sabemos que a luta permite colher frutos. Antes do Itamar sair ainda temos a questão da carreira e os ajustes necessários. Temos um mês. Agora, não sabemos dizer hoje quem vai ficar no governo, o titular ou o vice. Caso o vice assuma, iremos na busca da realização de novo concurso público, pois a legislação não impede esse instituto. O importante é a entrada de novos integrantes na carreira, pois nos dá fôlego e motivos para brigar por melhorias, além de contribuir para a "perenização" dessa carreira. Conseguimos a volta da CATI, as mudanças na reestruturação com a manutenção das Casas de Agricultura, a chamada de concursados, o vale refeição, que foi licitado anteontem enfim, como afirmei, pequenas vitórias. Continuemos na luta. Valorizemos a AGROESP, pois ela só é forte com a força dos associados. Bom final de semana a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Victor, são ganhos positivos, devemos agora interagir com candidatos que queiram ouvir o que temos a dizer e que, após eleitos, não se esqueçam do apoio que demos a eles.

      Excluir
  2. O filho de um colega passou nesse concurso e estava aguardando ser chamado. Ontem ele me ligou dizendo que não vai assumir o cargo, motivo é a baixa remuneração inicial,estagnada há anos, nem a possibilidade de equiparação com os especialistas ambientais. Eu concordei e eu também esperava a equiparação, mas hoje isso já virou motivo de piada. Muito triste.

    ResponderExcluir
  3. Ontem o deputado Carlos Giannazi apresentou um substitutivo ao projeto de reajuste do Doria, pedindo que o reajuste de 20% seja estendido a todos os sevidores não apenas os da Segurança e Saude. É provável que não passe, mas pelo menos tentou...lutou. Bem diferente do Barros Munhoz que sabe muito das nossas necessidades e nunca fez nada para melhorar nossa condição.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em alguns instantes!