sexta-feira, 4 de março de 2022

COMUNICADO NOVA AÇÃO JUDICIAL IAMSPE - ASSOCIADOS DA ATIVA

 Prezado associado:


Um escritório de advocacia poderá ser contratado pela AGROESP para uma "NOVA AÇÃO COLETIVA" para cancelar o desconto do IAMSPE daqueles associados que assim o desejarem. Essa ação não se aplica aos aposentados e pensionistas, que podem fazer isso mediante simples requerimento endereçado à essa autarquia.

É muito importante deixar claro que em qualquer caso, uma vez desligado do IAMSPE, não há nenhuma possibilidade de retornar.

Essa proposta de nova ação terá um custo estimado de R$ 900,00 para cada associado, num grupo de cerca de vinte associados, podendo esse valor ser parcelado no boleto em três vezes. Caso haja maior número de adesões, poderemos ter redução nesse custo, o que será oportunamente informado. Também a AGROESP poderá, conforme o número de adesões, bancar parte desse custo.

Preliminarmente, basta o associado manifestar interesse, enviando e-mail (conta particular e não corporativa) à AGROESP com o título DESLIGAMENTO DO IAMSPE, e contendo em seu corpo a sua manifestação de interesse, com nome completo, cpf, rg, endereço e telefone de contato, que esse será incluído no rol dos demandantes. Apenas após o trânsito em julgado da ação é que as demais informações, requerimentos e documentos serão solicitados aos sócios.

Ressaltamos que é de suma importância a adesão inicial pois, durante e após o final da ação, não poderão ser incluídos novos interessados e, assim esses terão de arcar com as custas de uma ação individual.

Sendo assim fixamos o prazo final de envio de e-mails à AGROESP (agroesp2014@gmail.com) em 31/03/2022, impreterivelmente, findo esse prazo o servidor terá de recorrer a ação individual.


Campinas, 4 de março de 2022

SECRETARIA DA AGROESP

6 comentários:

  1. Pra quê eu vou me desligar do IAMSP? Vcs deveriam cobrar o empenho do IAMSP em credenciar mais profissionais da saúde.

    ResponderExcluir
  2. Cada um sabe o que faz... O Iamspe pode até ser bom em algumas cidades, mas por aqui eu só tive desgosto, com médicos relatando que não pediria esse ou aquele exame "porque o IAMSPE paga uma mixaria", então nem pediria... paguei 10 anos, e quando precisei só tive desgosto... Depois da última vez, resolvi pagar Unimed, então de nada adianta ficar pagando dois planos de saúde, e se eu tenho que optar com ctza não será pelo Iamspe.

    ResponderExcluir
  3. É necessário, mais médicos e mais hospitais conveniados, mas estou satisfeito com o atendimento do Iamspe, nõa quero desligamento. Espero não usar, mas no futuro quando estivermos mais velhos, será muito importante ter o convenio.

    ResponderExcluir
  4. Tive um descolamento grave de Retina em 2017 e graças ao IAMSPE fiz cirurgia e voltei a enxergar. Nunca poderia ter realizado a cirurgia particular, que a época custava 25.000 reais. O Hospital do Servidor deve ser preservado ! SALVEMOS O NOSSO HOSPITAL ! ! TODO APOIO AO IAMSPE

    ResponderExcluir
  5. muito importante e acertada a decisão da Agroesp de apoiar, ajudando na formação do grupo e contratação de advogado para a causa, no entanto discordo que a Associação participe do pagamento de honorários aos advogados. Concluo: os honorários devem ser pagos pelos interessados.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em alguns instantes!