segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

HOMENAGEM AO COLEGA ASSOCIADO DR. MELLO

 


Por meio da indicação do Deputado Estadual José Antonio Barros Munhoz, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), concedeu o colar de “Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo”, a maior honraria da casa, ao Engº Agrº Antonio de Pádua Amaral Mello, em função de seus relevantes serviços prestados à Agricultura e Pecuária do nosso Estado.

No dia 24 de fevereiro de 2023, às dez horas, no auditório da SAA/SP em Campinas, gentilmente cedido pela administração, foi efetivada a entrega da comenda ao homenageado, na presença da sua esposa Dalila, dos filhos Lilia Maria, Luis Antonio, Paulo José e do genro Paschoal.

 A singela cerimônia contou ainda com a presença do Deputado Estadual Barros Munhoz, do Secretário da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SAA/SP), Antônio Júlio Junqueira de Queiroz, do presidente da Associação dos Assistentes Agropecuários do Estado de São Paulo (AGROESP), Engº Agrº  Victor Branco de Araujo, do Coordenador da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), Engº Agrº Alexandre Manzoni Grassi, do Coordenador da Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA), Engº Agrº Luís Fernando Bianco, do Subsecretário de Agricultura da SAA/SP, Dr. Orlando Mello Castro, de associados da AGROESP e de muitos amigos do Dr. Mello. 

Foi um momento de festa dos servidores da SAA/SP que, desse modo, ficam muito orgulhosos de terem em seus quadros um homenageado que cumpriu missão vitoriosa.


Parabéns Dr. Mello! Parabéns SAA/SP! Parabéns ao Agro paulista!

 


Campinas, 27 de fevereiro de 2023

ENGº AGRº VICTOR BRANCO DE ARAUJO

AGROESP - PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em alguns instantes!