quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Vídeo Deputado Barros Munhoz


5 comentários:

  1. " Somos simples prestadores de serviço".
    SUGESTÃO: Confecção de uniforme para trabalho diário (camiseta):
    Frente - Ilustração do governador nos dando os 3,5 % .
    Verso: - Prestador de serviço

    ResponderExcluir
  2. E cadê o Secretário para nos defender......Arnaldo Jardim, você É PÉSSIMO......

    ResponderExcluir
  3. O que estamos esperando para processar este cara que falou isto, isto é uma ofensa, vamos entrar com um processo coletivo.....ele nos ofendeu pô......

    ResponderExcluir
  4. A equiparação era agora ou nunca..., como sempre ficou para o dia de São Nunca pois sempre tem alguém que é contra, pois nosso reajuste poderia quebrar as contas do governo!!! Então eu pergunto: será que ninguém é aliado? Quem manda afinal?

    ResponderExcluir
  5. O projeto do Governador que institui 3,5% de aumento ainda não foi aprovado, porém já conta com 40 emendas parlamentares em que visam melhor os indíces do reajuste, alguns solicitando mais de 32% para algumas classes...Se vão ser aprovadas, não sei, mas são tentativas. E nossos digníssimos aliados? Não vi nenhum projeto de lei complementar do deputado Barros Munhoz. Com exceção do deputado Davi Zaia, que pede um aumento de 7%, ninguém mais está falando da equiparação salarial... O assinto está encerrado? É o retrato de que não temos prestígio político. Há mais de 5 anos sem aumento real, sem que haja mudanças nesse sombrio quadro.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em alguns instantes!