quinta-feira, 19 de dezembro de 2019



OBRIGADO A TODOS

Esse é um tempo de reflexão, companheirismo e agradecimentos.

Hoje haviam muitos presentes em nosso café da manhã de final de ano, entre associados e colaboradores da nossa agremiação. Gostaria de poder trazer todos os colegas para participarem, mas sei que essa é uma missão impossível. Me surpreendi e emocionei ao receber das mãos do nosso patrono, Dr. Mello, uma placa alusiva a minha aposentadoria. Sensação de missão cumprida e de ter deixado um belo rastro de realizações e amizades ao longo de minha gratificante vida profissional. O servir ao público sempre foi meu lema e o que trazia minha motivação diária.

Sou grato por tudo que consegui nessa vida através do serviço público.

Tenho imenso orgulho de tudo que fiz, com a valiosa colaboração de todos os envolvidos.

As obras se vão como os castelos de areia na praia, mas o prazer de realizá-las será sempre lembrado e a equipe recebe por isso minha eterna gratidão.

Após esses cinco anos na presidência da AGROESP, com o risco de omitir injustamente muitos colegas, faço questão de emitir um agradecimento especial a minha secretaria Juliana; aos colegas da diretoria, Chico Martins, Maiorano, Testa e Sérgio Dihel; ao Dr. Mello e lembrar do Henrique que sempre foi companheiro nas lides travadas. 

Agora vou continuar na diretoria como secretário por mais um mandato e pretendo ser um colaborador ativo.

FELIZ NATAL E UM EXCELENTE 2020! Victor Branco de Araujo - AGROESP - Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em alguns instantes!