sexta-feira, 19 de junho de 2020

Cópia Ofício encaminhado a Secretaria Executiva da SAA/SP


Clique na imagem para ampliar!

3 comentários:

  1. Há 8 anos sem nenhum reajuste, mesmo sem covid 19 já sabemos o que é penúria, baixo salário e desvalorização.Virão as novas alíquotas de 16%, que não poupam nem os antigos aposentados...A lei congela os salários até 2021. E aí?? Como fica? Não voto no BolsoDÓRIA, nem no PSDB NUNCA MAIS. Servidor não é escravo, que trabalha a custa do prato de comida. FORA PSDB!

    ResponderExcluir
  2. Além de segurar a metade do 13º salário que era pago no mês do aniversário,não dar NENHUM REAJUSTE, o Dória vai cobrar dos velhos aposentados que ganham mais de R$1045,00 reais novas contribuições para a SPPREV. São incompetentes na gestão e em época de pandemia, querem confiscar o dinheiro dos servidores.

    ResponderExcluir
  3. Está em tramitação na ALESP o Projeto de Decreto do Legilslativo nº23 de autoria da Delegada Graciela, que tem o objetivo de SUSTAR os efeitos do Decreto 65021/20 que exige contribuições de 12% e 14% a TODOS os aposentados e pensionistas que recebem ABAIXO do teto de INSS, Eu peço a todos que se sentirem lesados com essa cobrança, que enviem e-mails aos deputados estaduais para que votem em concordância com a SUSPENSÃO dessas cobranças

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em alguns instantes!