quinta-feira, 26 de outubro de 2023

ELEIÇÕES AGROESP

Prezada(o) associada(o):

 

No próximo dia 8 de novembro, às 14h, no auditório da sede da CATI, na Avenida Brasil, 2.340, Jardim Chapadão, Campinas-SP, ocorrerá a Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Assistentes Agropecuários do Estado de São Paulo (AGROESP), de forma presencial, conforme consta do edital que foi publicado no nosso site, e divulgado nas mídias e por e-mail, no dia 31 de agosto último (http://www.agroesp.org.br/2023/08/edital-eleicao-agroesp-2023.html).

No tocante à eleição da diretoria executiva e do conselho fiscal, detalhamos aqui as candidaturas e os procedimentos para votação, a qual será eletrônica, isto é, o associado não precisará se deslocar para votar, bastando acessar o sistema (https://agroesp.elejaonline.com) por computador ou celular.

O associado quite com a tesouraria à véspera da assembleia, receberá da empresa contratada (ELEJA) uma senha em seu e-mail e/ou celular, para entrar no sistema e acessar seu voto. A votação eletrônica se estenderá das 9h do dia 7 de novembro até as 15h do dia 8, após o que iniciar-se-á a contagem dos votos e apuração final das eleições.

As candidaturas recebidas na secretaria da AGROESP, findo o prazo estipulado no edital, são as seguintes:

1. DIRETORIA EXECUTIVA:

a. Presidente: Victor Branco de Araujo

b. Vice-Presidente: Henrique Bellinaso

2. CONSELHO FISCAL:

a. Claudia Delamano Santos Junqueira

b. Cláudio Hagime Funai

c. Edegar Mascari Petisco

d. Felipe Melhado

e. Fernando Tufanin Borboni

f. Maria Candida Sacco Marcelino

g. Melissa Pin Lucheti Sampaio

h. Rolando Salomão Carvalho Custodio Nascimento

i. Vera Lúcia Palla

O associado poderá votar na única chapa concorrente à diretoria executiva e em até três nomes dos associados concorrentes ao conselho fiscal.

A comissão eleitoral está composta dos associados Marcia Cristina de Moraes e Jairo Tcatchenco, os quais serão os responsáveis pelos trabalhos de apuração final das eleições, durante a Assembleia Geral Ordinária.

 

Campinas, 26 de outubro de 2023

 

DIRETORIA EXECUTIVA DA AGROESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em alguns instantes!