quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Comunicado ASSOCIADO

 

Prezada(o) associada(o):

 

No dia de hoje temos, de fato e de direito, um novo Secretário de Agricultura, o Administrador de Empresas Guilherme Piai Silva Filizzola, 33 anos, com quem vínhamos conversando desde o início do mês passado. Ele já tem ciência preliminar de nosso pleito e, na cerimônia havida na Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiróz" (ESALQ) pela manhã de hoje, reiteramos nossa intenção e pedimos uma audiência com a diretoria da AGROESP, ao que ele prontamente mostrou disposição em nos receber.

A cerimônia foi a da transmissão simbólica da sede da Secretaria de Agricultura e Abastecimento para as dependências da ESALQ, como parte das comemorações da "Semana Luiz de Queiróz".

Marcou no discurso do Secretário a sua palavra de honra, no caso "humildade", com a qual pretende conduzir os trabalhos no novo cargo.

Estavam presentes o Secretário e seu "staff", o Ministro da Agricultura. o Deputado Estadual Alex da Madureira, o Ex-ministro Roberto Rodrigues, dentre outras autoridades.

Na ocasião conversamos com colegas da CATI, que se reuniram preliminarmente e de forma reservada com o Secretário, e esses externaram otimismo com relação aos trabalhos referentes ao CAR/PRA e comentaram que o Secretário irá falar de nossa necessidade diretamente com o Governador Tarcisio de Freitas.

Enviamos há pouco ofício formalizando nosso pedido de audiência e estamos aguardando comunicação sobre a posse oficial no novo secretário.

 

Campinas, 11/10/2023
 

VICTOR BRANCO DE  ARAUJO AGROESP   - PRESIDENTE

 





9 comentários:

  1. "Quando, no final de janeiro deste ano, a diretoria da AGROESP foi recebida pelo Secretário Dr. Antonio Julio J. de Queiróz, apresentou a ele o pleito da "equalização" com os especialistas ambientais, ao qual tivemos uma excelente acolhida, bem como o compromisso dele em buscar, de forma incessante, junto ao governo a consecução de tal objetivo. Esse compromisso foi reafirmado publicamente por ocasião da cerimônia realizada em homenagem ao Dr. Mello."
    Assim já foi com o último secretário, e com o penúltimo etc.

    ResponderExcluir
  2. Já vimos esse filme antes... O mesmo filme, o mesmo roteiro, tudo igual várias vezes. O final já sabemos também. Já cansamos dessa mesmice operacional da Agroesp. Só vocês é que gostam de assistir essa tragédia.

    ResponderExcluir
  3. Essa piada é velha, conta outra. Se não FIZER GREVE não vai funcionar. Na base do pedido pra cá, reunião pra lá, fotos e sorrisos falsos, vamos continuar comendo poeira da estrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada vai mudar, imagino os colegas que ingressaram agora, não tão fazendo nem pro feijão com arroz, enquanto isso na "corte suprema"...

      Excluir
  4. Pelo amor de Deus, ninguém aqui embaixo cai mais nessa ladainha, este secretário nem sabe aonde está, ninguém mais acredita na agroesp, se bem que vcs apoiaram este governo eleito né, não era esse que vcs queriam, parabéns, olha a bagunça que está a secretaria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto não cruzarmos os braços nada vai acontecer, diplomacia com político não funciona

      Excluir
  5. Fotografia pra cá, fotografia pra lá, coisa linda. Salário que é bom nada. Sempre os mesmos, agroesp obsoleta, e assim vai seguir. Até o discurso dos que estavam tentando algo dentro da SAA referentes aos assuntos do CAR mudaram. Servidor(a) com dois empregos, que absurdo. Cadê o Barrão, cade o Itamar ( ou tá pior né), a que ponto chegou essa secretaria. Só sobrevivem aqueles que tem a CATI como " bico" no mais esquece. Tantos bons projetos e estamos fadados a essa herança chamada CAR.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em alguns instantes!