terça-feira, 17 de outubro de 2017

III ENCONTRO DOS ASSISTENTES AGROPECUÁRIOS

MOBILIZAÇÃO PERMANENTE

Prezado associado:

No próximo dia 26 de outubro, numa promoção da AGROESP, ocorrerá em Campinas, na quadra de esportes coberta do Clube dos Agrônomos (http://www.clubedosagronomos.com.br/site/), o III ENCONTRO DOS ASSISTENTES AGROPECUÁRIOS com o tema: "MOBILIZAÇÃO PERMANENTE".

O início será às 09:30 horas com inscrições e o coffee break e o encerramento será às 14:00 horas e terá dois blocos, sendo o primeiro composto de duas palestras.

O encontro terá dois blocos, sendo o primeiro composto de duas palestras, a primeira  proferida a partir das 10:00 horas pelo Deputado Davi Zaia, que irá explanar sobre a Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (PREVCOM). (Davi Zaia é formado em filosofia, bancário, sindicalista e político brasileiro. É deputado estadual em São Paulo pelo PPS, tendo sido eleito para o terceiro mandato consecutivo em 2014).

Em seguida, teremos a segunda palestra sobre o PL 920/2017, que trata das despesas do Estado na renegociação da dívida com a União e, após as palestras, daremos inicio aos debates relacionados à nossa equalização salarial.

Para tanto, será feita uma resenha dos trabalhos realizados até o presente momento, comunicadas as expectativas e dificuldades quanto ao progresso de nosso pleito, e aberta a palavra aos participantes para propostas de encaminhamento e alternativas para a luta pela valorização dos assistentes agropecuários.

Gostaríamos de contar com a presença do maior número de associados possível incentivando a vinda de grupos por regional ou regionais, mediante aluguel de vans e assemelhados, cujo custo será integralmente ressarcido pela AGROESP. 

Qualquer dúvida, entre em contato com qualquer membro da diretoria ou através do nosso e-mail agroesp2014@gmail.com .

Pedimos que reservem essa data para prestigiar o segundo grande evento desse ano.

Atenciosamente, 

Campinas, 17 de outubro de 2017 

Victor Branco de Araujo
AGROESP - Presidente

2 comentários:

  1. Boa tarde a todos!!

    Caros, o que foi estabelecido no III ENCONTRO DOS ASSISTENTES AGROPECUÁRIOS quanto ao nosso pleito. Houveram propostas de encaminhamento e alternativas para a luta pela valorização da classe?

    Grato
    Abraço a todos

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em alguns instantes!