segunda-feira, 2 de março de 2020

Para conhecimento dos Associados

Para conhecimento, abaixo quatro ofícios enviados pela Agroesp que tratam de interesses diversos de nossos associados.

Clique na imagem para ampliar.









5 comentários:

  1. Viu o que dá bater panelas? Profissional véio de guerra mas continua na pelegagem dos políticos do PSDB. Agora vai todo mundo morrer trabalhando. Bate panelas, bate, bate...

    ResponderExcluir
  2. O picolé deu 100 reais de aumento, agora o desconto é 16%... e mais e mais trabalho e quando se aposentar arranjar bico de Papai Noel em praça. Classe totalmente sem força, nem prestígio.

    ResponderExcluir
  3. VEJAM O QUE VAI ACONTECER QUANDO A APOSENTADORIA CHEGAR...

    “Artigo 9º - Os aposentados e os pensionistas do Estado de São Paulo, inclusive os de suas Autarquias e Fundações, do Poder Judiciário, do Poder Legislativo, das Universidades, do Tribunal de Contas, do Ministério Público e da Defensoria Pública, contribuirão conforme o disposto no artigo 8º desta lei complementar, sobre o valor da parcela dos proventos de aposentadorias e pensões que supere o limite máximo estabelecido para os benefícios do Regime Geral de Previdência Social.
    § 1º - Nos casos de acumulação remunerada de aposentadorias e ou pensões, considerar-se-á, para fins de cálculo da contribuição de que trata o “caput” deste artigo, o somatório dos valores percebidos, de forma que a parcela remuneratória imune incida uma única vez.
    § 2º - Havendo déficit atuarial no âmbito do Regime Próprio de Previdência do Estado, a contribuição dos aposentados e pensionistas de que trata o “caput”, incidirá sobre o montante dos proventos de aposentadorias e de pensões que supere 1 (um) salário mínimo nacional.”

    ResponderExcluir
  4. para aposentados é so ir no iasmp e pedir que parem de descontar. é automatico. do dia q pedi ate o dia q saiu foram 3 meses, teriam segundo a lei me pagar o atrasado, mas nao pagaram. mas os da ativa i frlizmrnte ste 5 anos atras qdo pedi o meu, nao podia. Deveria ser livre para wuem quiser....e tbm livre p quem quiser voltar, desde q seja gincio ario publico. atualmente nao pode...ai pagsmos qdo nao precisamos ai ficamos idosos e paramos......coisa de burro! e se sairmos, nao podrremos mais vtar...coisa errada tbm.... deverismos ter a chance de voltar.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em alguns instantes!