segunda-feira, 25 de julho de 2016

ENCONTRO DOS ASSISTENTES AGROPECUÁRIOS 2016 - O PAPEL DO ASSISTENTE AGROPECUÁRIO SERVIDOR PÚBLICO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS

Prezado associado:

No próximo dia 20 de setembro, numa promoção da AGROESP, ocorrerá em Itapetininga o ENCONTRO DOS ASSISTENTES AGROPECUÁRIOS com o tema: O PAPEL DO ASSISTENTE AGROPECUÁRIO SERVIDOR PÚBLICO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS.

Inicialmente estamos pensando em realizar o encontro em dois períodos, com início às 9:30 horas e término às 17:00 horas e em dois blocos, sendo o primeiro composto de três ou quatro mini palestras e o segundo destinado a discussões e debates.

Na ocasião serão apresentadas aos associados as opções de trabalhos a serem desenvolvidas, com o foco principal na realização em 2017, de um evento nos moldes dos congressos anteriormente promovidos pela AGROESP.

Uma vez que temos associados da CATI, CDA e CODEAGRO, o nosso pensamento é o de fazer um evento que abranja os profissionais das três coordenadorias, contando com os temas assistência técnica e sanidade agropecuária como carros chefe do evento.

Estamos iniciando o esboço do encontro e maiores detalhes irão sendo fornecidos à medida do desenvolvimento da programação.

Gostaríamos de contar com a presença do maior número de associados possível e, para tanto, estamos em conversas com os coordenadores e com o gabinete da SAA para facilitar a vinda de interessados.

As dúvidas e sugestões relacionadas ao nosso encontro podem ser encaminhadas por e-mail à diretoria (agroesp2014@gmail.com).

Assim, pedimos que reservem essa data para prestigiar o primeiro grande evento de nossa gestão.

Atenciosamente,

Victor Branco de Araujo
AGROESP - Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em alguns instantes!