terça-feira, 19 de julho de 2016

Homenagem


No último dia 15 de julho, durante o Seminário de Fruticultura promovido pela CATI Regional de Marília, a Assistente Agropecuário Engº Agrª Maria de Fátima Caetano Prado foi solenemente homenageada pela AGROESP, pelos relevantes serviços prestados à CATI/SAA/SP durante sua vida funcional.

Fátima, que se aposentou recentemente mas continua apoiando a organização de eventos como o seminário e os cursos que promovem a agregação de valor às produções locais, salientou a importância de se alavancar cada vez mais a fruticultura na região. “Fiquei muito emocionada com a homenagem. Foram tantos anos de trabalho junto aos produtores, atuando na CATI, que mesmo com a aposentadoria eu continuo envolvida com eventos que possam auxiliar os produtores a terem cada vez mais conhecimento para produzir e se manter na atividade de forma digna.

Na ocasião a colega recebeu uma placa das mãos do Engº Agrº José Augusto Maiorano,  membro da diretoria da entidade, acompanhado do Engº Sérgio Murilo, que no evento representou o Secretário Arnaldo Jardim e do diretor do EDR Marília, Engº Agrº Claudio Hagime Funai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em alguns instantes!