segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ENCONTRO DOS ASSISTENTES AGROPECUÁRIOS



Caros associados:


Ocorreu no último dia 20, em Itapetininga, o nosso Encontro dos Assistentes Agropecuários, que contou com palestras, debates e a aprovação de uma moção ao final do evento.

As palestras foram proferidas dentro da programação preliminar e os arquivos das mesmas, estarão disponíveis aos interessados na área restrita de nosso site.

As palestras foram filmadas e sua edição está disponível em nossas mídias.

Na ocasião foi apresentado um histórico das lutas da AGROESP antes de ser iniciada a discussão sobre o teor da moção final do encontro.

Junto com a moção aprovada, que também está disponível em nossas mídias, foi estabelecido que, até o dia 15 de setembro de 2016, haverá grande mobilização dos assistentes agropecuários, com o intuito de sensibilizar o governo da importância de nossas reivindicações.

A moção foi entregue e protocolada no dia 22 de setembro no gabinete da SAA, junto com ofício pedindo o comprometimento do Secretário Arnaldo Jardim a nossa causa.

Em seguida, no mesmo dia protocolamos nossa moção no Palácio dos Bandeirantes, junto com ofício endereçado ao Governador Geraldo Alckmin.

Através de lideranças políticas regionais, de associações, sindicatos e cooperativas serão entregues ao governador cartas, junto com nossa moção, pedindo atenção do executivo aos nossos pleitos.

A mobilização realizada nas reuniões do Secretário em Ribeirão Preto, Piracicaba, Pindamonhangaba, Lençóis Paulista e Ourinhos já surtiu efeito com a marcação pelo gabinete da SAA de reunião com o secretário da Casa Civil, deputado Samuel Moreira no próximo dia 28.

Nosso processo está parado na Casa Civil e, a partir dessa reunião, acreditamos que poderemos negociar a retomada de sua tramitação, para a aprovação de nosso pleito de equalização com a carreira de especialistas.

Complementando, existe um grupo do WhatsUpp criado pela AGROESP, com mais de duzentos integrantes, de praticamente todas as regionais, que tem mantido a mobilização da categoria, trocando informações e repassando aos demais colegas.

Parabéns a todos que tem se dedicado em manter a categoria mobilizada.

À medida do desenrolar dos fatos informaremos a todos.

Clique AQUI para o download das palestras.


CONTINUEMOS NA LUTA MEUS COLEGAS!

Victor Branco de Araujo
Presidente da Agroesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em alguns instantes!