quinta-feira, 29 de setembro de 2016

REUNIÃO NA CASA CIVIL - COMUNICADO DA PRESIDÊNCIA

Caros associados:

No dia 20 de setembro, na abertura do Congresso Paulista de Agronomia, em Itapetininga, o secretário adjunto da SAA, Dr. Rubens Rizek, anunciou em público, que nossa reunião com o Secretário Chefe da Casa Civil, Deputado Samuel Moreira, fora agendada pelo Secretário Dr. Jardim e ocorreria no dia 28 de setembro.

No dia 22, fui ao gabinete da SAA para, em reunião com o Dr. Sérgio Murilo e o colega Fontes,
tratar de detalhes da reunião e da importância da presença dos deputados Barros Munhoz e Davi Zaia, além da Sra. Ivani, da Secretaria de Gestão, que conhece profundamente o nosso processo.

Nessa segunda feira, dia 26, recebi ligação do Dr. Rizek, informando que a reunião seria adiada e pedindo desculpas pelo ocorrido.

A razão do adiamento é a que estamos na última semana da campanha eleitoral nos municípios e os deputados estarão integralmente envolvidos com o apoio aos seus candidatos a prefeito e vereadores, ficando difícil compatibilizar a agenda de todos eles com a data agendada.

Compreendi o que me foi exposto e aceitei as desculpas, sendo informado na sequência da intenção de marcar para a primeira quinzena de outubro, impreterivelmente, a reunião do Palácio dos Bandeirantes.

Assim ficamos no aguardo do novo agendamento, certos que nossa mobilização está no rumo correto e surtindo os efeitos desejados.

Peço nesse instante um pouco de paciência aos colegas associados, sem desmobilizar a categoria e contando que as ações programadas em nosso Encontro tenham continuidade.

Campinas, 28 de setembro de 2016

CONTINUEMOS NA LUTA MEUS COLEGAS!

VICTOR BRANCO DE ARAUJO
AGROESP - PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Seu comentário será publicado em alguns instantes!