quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

MOBILIZAÇÃO SALARIAL - COMUNICADO DA PRESIDÊNCIA

Caros associados:

Embora no comunicado anterior essa diretoria tenha manifestado a intenção de realizar um novo Encontro dos Assistentes Agropecuários, no dia 13 de dezembro de 2016, diversos fatores nos obrigaram a adiar esse evento para a primeira semana de fevereiro de 2017, antes de nossa nova audiência com o Secretário Samuel Moreira.

Para justificar nossa atitude, dentre esses fatores gostaríamos de ressaltar o curto espaço de tempo para mobilizar a maioria da categoria a deslocar-se ao local do encontro, inclusive para organizar a logística do evento; a dificuldade de encontrar lugar adequado na região central do estado para esse tipo de evento, uma vez que as confraternizações de final de ano comprometem a agenda desses locais; as confraternizações de final de ano já marcadas em muitas regionais; a reunião de diretores de EDR marcada para os dias 13 e 14 aqui na CATI; uma eventual reunião de diretores de EDA a ocorrer nesse período e a Assembleia Geral Ordinária da AGROESP marcada para a manhã do dia 14 (a convocação está sendo encaminhada a todos os associados).

Também consideramos que, entre a segunda quinzena de dezembro e o final do mês de janeiro nada acontece nos nossos Executivo e Legislativo, ficando o efetivo início dos trabalhos para a última semana de janeiro e começo de fevereiro. Os gabinetes estarão vazios e quem decide estará ausente. Mesmo nossa categoria, em sua maioria, gozará de férias regulamentares e até de licenças prêmio.

Assim, como forma de manter nossa mobilização, pedimos a todos que, à medida das possibilidades, continue o trabalho de coletar apoios junto às entidades e lideranças locais e regionais que nos apoiam, encaminhando às autoridade estaduais constituídas.
 
Somando-se a isso é necessário que os apoios já recebidos sejam devidamente cadastrados em seus locais de origem, coletando-se o nome da entidade ou liderança e o de seu responsável, quando for o caso, bem como os dados de endereço, e-mail, telefone e outros que porventura acreditem ser necessário. Nesse caso, a intenção da AGROESP é a de manter contato ativo com todas, informando-as sobre o andamento do pleito e mantendo-as em condições de responder rapidamente a nossos chamamentos. Para tanto é muito importante que esse cadastro seja completado o quanto antes e encaminhado para a nossa entidade (agroesp2014@gmail.com).

Repetindo nossa postagem anterior reforçamos que a nossa mobilização deve continuar do mesmo modo e com redobrada intensidade, buscando os mais diversos apoios e encaminhando ao governo todo tipo de moção a nosso favor. Em janeiro, os novos prefeitos e vereadores assumem e devem ser contatados para hipotecar o maior número possível de apoios. Também os deputados regionais devem ser insistentemente procurados.

Campinas, 1º de dezembro de 2016


CONTINUEMOS NA LUTA MEUS COLEGAS!


VICTOR BRANCO DE ARAUJO
AGROESP - PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em alguns instantes!