segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Hora da Prosa - Entrevista Victor Branco de Araújo, presidente da AGROESP

 



10 comentários:

  1. A verdade é uma só: Na primeira reunião sobre equiparação salarial ocorrida em Jaú, naquela época tínhamos o CAR e o LUPA na mão como contra partida. Optaram por diplomacia com o Sr. Arnaldo Jardim que usou a CATI como trampolim para se eleger e no final deu uma "banana" pra nós. Esse é o resultado de querer usar a DIPLOMACIA com políticos.

    ResponderExcluir
  2. As eleições estão aí,muito cuidado em quem votar,governo do PSDB 8 anos com 3% de aumento.

    ResponderExcluir
  3. Já estamos cheios de tantas reuniões e nenhum resultado! Somos a classe mais desprestigiada do governo. Desde 2012 sem nenhuma correção de nada. Se continuarem acreditando em Barros Munhoz, Papai Noel, PSDB , NADA VAI ACONTECER. Tem que ir à imprensa e se aliar a um deputado que realmente lute pelos servidores.

    ResponderExcluir
  4. Trabalhamos muito, com profissionalismo em todos os projetos e não temos valorização por isso, dentro e fora da Secretaria.

    ResponderExcluir
  5. Em 50 anos de vida pública, 40 anos como assíduo servidor dessa honrosa instituição que eu vi criar no começo dos anos 60 do século XX, e tive orgulho de pertencer a ela, nunca vi um governo, por pior que fosse agir dessa maneira. Dói em um aposentado como eu ver, ouvir e sentir o que esta acontecendo com nossa magnifica Organização, criada e levada avante como as outras Organizações governamentais tipo EMATERs, EMBRAPA, que felizmente ajudam os agricultores nas áreas de Extensão Rural e Pesquisa Agrícola em nosso País. Não há muito o que fazer a não ser continuar lutando, como faz a AGROESP que nunca deixou a peteca cair, até que este governo seja mudado, esperando que para melhor nas eleições deste ano. Nos espelhamos no atual governo federal que está no poder atualmente e tem respondido de maneira honesta, sem corrupção, sem o famoso "toma-lá dá-cá"que tanto prejudica nosso Brasil e nosso agricultor, obviamente.

    ResponderExcluir
  6. Demorou pra mobilizar uma GREVE por salário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio a idéia ou pelo menos de início estado de greve, para dar o troco no "Calcinha Apertada", ele sacaneou muito a gente.

      Excluir
    2. Tem que fazer greve mesmo.O tempo da diplomacia acabou, ninguém deu atenção. Basta de sermos palhaços nas mãos desse PSDB incompetente que nunca valorizou nada que foi feito. Não comemos promessas, nem asfalto. SALÁRIO JUSTO JÁ!

      Excluir
  7. Paralisação geral. Será que a AGROESP abraça a causa???

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em alguns instantes!