sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Profissionais da agricultura podem colaborar com grupo de trabalho sobre Planejamento da Conservação do Solo

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo criou um grupo de trabalho sobre Planejamento da Conservação do Solo com o objetivo de elaborar um manual técnico para o cultivo de cana-de-açúcar. O trabalho será coordenado pelo Instituto Agronômico (IAC), de Campinas.

Para desenvolver esse projeto, os pesquisadores da Pasta esperam contar com a participação de pessoas que atuam em diferentes áreas de manejo agrícola para responderem sobre conservação dos solos. Os interessados podem contribuir com o grupo preenchendo o questionário. Para responder às perguntas, clique aqui.( http://www.agr-geolab.com.br/ ) http://www.iac.sp.gov.br/index.php Agricultores e outros profissionais agrícolas podem responder às perguntas até 11 de março de 2016.

As atividades são coordenadas pela pesquisadora da Secretaria que atua no Instituto Agronômico, Isabella Clerici De Maria, em parceria com a Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta), a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) e a Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA). Att. Marcos Cesar dos Santos. CATI Tarumã.

Notícia na íntegra AQUI

Fonte: IAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em alguns instantes!