terça-feira, 21 de junho de 2016

NOTÍCIAS DA PRESIDÊNCIA DA AGROESP

APOIO AO DEPUTADO BARROS MUNHOZ

Na semana passada estivemos no gabinete do deputado Barros Munhoz, entregando ofício no qual a AGROESP solidariza-se com ele, emprestando nosso apoio na batalha judicial que ele vem travando junto ao Tribunal Regional Eleitoral.

O deputado, que sempre esteve ao nosso lado nas lutas pela valorização da categoria, é merecedor de todo apoio e nossa associação não poderia omitir-se, diante de momento tão delicado em sua vida pública.
A íntegra do ofício está arquivada na secretaria da AGROESP e foi disponibilizada na área restrita do nosso site (http://agroesp.org.br).

OFÍCIOS AO SECRETÁRIO E AO GOVERNADOR


Ainda na semana passada estivemos no gabinete da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA), onde, juntamente com o Assessor Sérgio Murilo e o colega Fontes, chefe da Assessoria Técnica, finalizamos os textos do ofício que foi entregue, na quarta feira, no gabinete do Secretário Jardim, e do ofício que foi protocolado no Palácio dos Bandeirantes, endereçado ao Governador Geraldo Alckmin.

Esses documentos tratam de reivindicações da nossa categoria, tanto no tocante à melhoria salarial quanto à melhoria das condições de trabalho.

Também sugerem medidas para modernizar, melhorar e otimizar a gestão dos recursos da SAA.

Ambos também estão disponíveis na área restrita de nosso site.

O passo seguinte é o de acompanhar a agenda do Governador, a qual o Gabinete do Secretário se prontificou a nos entregar e, quando estiver em viagens pelo interior, nossos representantes regionais farão a entrega simbólica do ofício, reforçando nosso pleito.

Campinas, 20/06/2016

Victor Branco de Araujo
AGROESP - Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em alguns instantes!